O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino Superior Completo em Administração, RH, Engenharia ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento no sistema SAP;Visão sistêmica;Planejamento e Organização;Comunicação;Noções de Segurança de Trabalho;Noções de Segurança Patrimonial;Noções de limpeza, conservação e manutenção predial.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Elaborar e controlar o cronograma de limpeza aérea da unidade, através do monitoramento das atividades desenvolvidas pelo prestador de serviço a fim de manter o mínimo de poeira acumulada na área produtiva em conformidade às exigências da Seguradora.Planeja as atividades dos prestadores de serviço de manutenção predial, limpeza e jardinagem, encaminha móveis para descarte e conserto quando necessário, através de controles internos e alinhamento com a Liderança do terceiro e necessidades da fábrica.Analisar mensalmente os pacotes de custos de OBZS que estão sob sua reponsabilidade, verificando desvios, propondo ações de redução e atualizações de dados no sistema.Acompanhar o trabalho da equipe de segurança terceirizada, administrando as demandas, controles de monitoramento via sistema, acompanhando as atividades, elaborando procedimentos e treinando em novos processos da Unidade.Mantém os procedimentos de controle de acesso à fábrica atualizados, garantindo a transmissão das informações a todos os funcionários e terceiros assim como a gestão de sistema de controle informatizado.Emite requisições de compra, controle de envios de folha de serviço, apoiando as solicitações de aquisição de materiais de toda a área administrativa.Cadastrar novos materiais nas plataformas digitais da empresa,(WebFormat), apoiando as áreas administrativas em suas demandas.Controlar a utilização dos veículos da frota da Unidade bem como suas manutenções, venda, transferência e gestão de documentos( multas, IPVA, transferências).Controle de saída de materiais, emitindo PENF´s, para vendas de pallets, saída de extintores e mangueiras, materiais de empréstimo para funcionários em home office.Analisar ofícios de solicitação de doação de caixas e materiais de entidades e funcionários, analisando a conformidade com a política de doação da empresa e realizando o processo de solicitação de aprovações, emissões de NFs e retirada do material.Controle e gestão de chaveiros, TAGs e chaves fazendo atualizações e controle de entrega a pessoas autorizadas.Controlar os documentos da empresa que dão suporte à gestão, sendo responsável pela arquivo de documentos tais como: Contrato Social, Atas de Reuniões e Procurações, lançamentos financeiros para pagamentos de boletos e pela emissão anual do Alvará de funcionamento.Gestão e controle do arquivo morto da unidade.Controle do contrato de manutenção e aluguel dos rádios transmissores utilizados no processo.Realizar o acompanhamento e planejamento dos serviços dos controles de pragas e avaliação do ar ambiente junto aos fornecedores, definindo cronogramas e controle de certificados.Gestão do fretado, restaurante, câmeras de segurança, relógios de ponto, catracas, crachás.Responsável pela aderência aos programas voltados à Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, assim como promover e estimular sua equipe/colegas de trabalho a favor destas frentes, sendo pessoalmente responsável pela própria segurança, bem como pela dos colegas de trabalho e valorizado pelo seu envolvimento ativo, adicionalmente compreendendo que sua adesão é imprescindível. Além das atividades necessárias e aplicáveis para garantir o cumprimento aos requisitos do Sistema de Gestão Integrada (Norma ISO 9001, ISO 14001, FSC Sistema de Cadeia de Custódia, Boas Práticas de Fabricação).Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.