Assistente Administrativo - Comunicação - Fundação BanrisulLocal: Fundação Banrisul - Centro Histórico - Porto Alegre/RS.Atividades:Apoiar nas atividades administrativas e operacionais da unidade de comunicação.Auxiliar na criação e revisão de materiais gráficos, como apresentações, folders, banners e posts para as redes sociais de comunicação interna e externa, assim como a internet, intranet e app.Realizar o controle e execução de cronogramas e entregas de campanhas internas e externas.Organizar e arquivar documentos, contratos e registros do setor.Remuneração: R$ 2.734,41 (contrato de experiência) e R$ 3.007,88 (efetivação) + VA/VR de R$ 2.178,73 por mês + Auxílio creche + Auxílio educação + Plano de saúde e odontológico CABERGS + Plano aposentadoria complementar e demais benefícios.Requisitos:Ensino Superior Cursando em áreas como Comunicação Social, Design Gráfico, Marketing ou cursos correlatos.Experiência na área de comunicação.Conhecimento intermediário em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere ou similares).Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com uma hora de intervalo (modalidade presencial).Benefícios: Plano de saúde e odontológico CABERGS, Plano aposentadoria complementar, Auxílio Educação, VT, VA, Auxílio Creche.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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