Local de Trabalho: Lojas Rio Verde/GO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
1. Processar as informações e conferências administrativas existentes;
2. Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
3. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
4. Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
5. Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
6. Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
7. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
8. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
9. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
O QUE NÃO PODE FALTAR:
1. Compromisso com a qualidade e ética;
2. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
3. Disposição para fazer acontecer os resultados;
4. Resiliência para encarar os desafios;
5. Ser antenado(a) e conectado(a);
6. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo, não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
1. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
2. Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
3. Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
4. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
6. Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
7. Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
8. Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
9. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
10. Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
11. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira;
12. Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr