Principais Atribuições: - Atuar de acordo com as normas da empresa; - Cumprir metas e indicadores; - Realizar a gestão da carteira de clientes, incluindo o contato, gerenciamento de demanda, identificação e solução de problemas do cliente; - Apresentar produtos e conduzir negociações; - Atuar na conquista de novos clientes focando no perfil ideal para a empresa; - Estar atualizado e convergente com as ações de marketing da empresa; - Manter-se atualizado quanto aos produtos, políticas comerciais e processos; - Registrar todas as ações no CRM.
Requisitos: - Desejável experiência com vendas; - Desejável Ensino Médio completo.
Competências Comportamentais: - Engajamento; - Motivação; - Comprometimento; - Ética; - Comunicação verbal e escrita; - Organização; - Planejamento de ação para cada cliente; - Trabalho em equipe e adaptação a novos conceitos.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 18h Local de trabalho: Marmeleiro, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional