Como Coordenador (a) Comercial seu principal desafio será desenvolver e implementar estratégias comerciais em alinhamento com os objetivos gerais da empresa.No seu dia a dia estas serão suas responsabilidades:Gerir o desempenho da equipe de vendas, incluindo recrutamento, treinamento, avaliações e desenvolvimento profissional contínuo.Monitorar e analisar métricas de vendas para identificar tendências de mercado, necessidades de ajustes nas estratégias e oportunidades de crescimento.Manter relacionamentos com clientes chave, negociar contratos e fechar acordos, mantendo uma visão de longo prazo para o desenvolvimento de contas.Atuar na frente de Parcerias, onde temos revendedores do nosso produto, prospectando, realizando propostas e fechando novas parcerias;Colaborar com os departamentos de marketing e produto para garantir que as ofertas de produtos estejam alinhadas com as necessidades do cliente e com as tendências do mercado.Preparar relatórios regulares de vendas para a administração superior, destacando o desempenho da equipe, conquistas e desafios.Fazer a gestão de KPIs e OKRs do time comercial.Para desempenhar estas atividades entendemos que você precisa ter:Experiência comprovada em vendas e gestão de equipe preferencialmente em empresas de tecnologia.Forte habilidade de liderança e capacidade comprovada de motivar e dirigir uma equipe de vendas.Excelente habilidade de comunicação, negociação e apresentação.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Bacharelado em Administração, Marketing, ou área relacionada é preferencial.Ter atuado com pós-vendas, sucesso do cliente e/ou experiência do usuário será um diferencial;Desejável dominar a ferramenta Hubspot.Informações Adicionais:Posição híbrida 3 x na semana na Vila Olímpia em São Paulo;Disponibilidade para viagens pontuais.