Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral BENEFÍCIOS: Salário a combinar Vale Transporte BENEFÍCIOS SEM DESCONTO EM FOLHA Vale Refeição - 554,40 ao mês Seguro de Vida Plano de Cargos e Salários com avaliações trimestrais PLR - Participação nos Lucros e Resultados APÓS O PERÍODO DE EXPERIÊNCIA (TAMBÉM SEM DESCONTO EM FOLHA) Vale Alimentação - 300,00 ao mês Plano de Saúde Paraná Clínicas - pagamento apenas da coparticipação de 20%, quando usar. REQUISITOS Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento em ferramentas básicas de computação: planilhas, editores de texto, navegadores de internet, etc Excelente comunicação verbal e escrita Resiliência; RESPONSABILIDADES: Atender chamados e realizar suporte técnico aos clientes sobre o sistema. Realizar treinamento dos clientes para implantação e utilização do sistema. Criar e manter atualizadas ferramentas de auxílio ao cliente. Interagir com outros colaboradores para resolução, tratativa e acompanhamento das ocorrências. Registrar ocorrências referente ao sistema e aos clientes. Realizar testes no sistema e levantar melhorias. Atualizar documentação do funcionamento do sistema.