**#VEMPRAONTEX**
**SEU DESAFIO**
Você será responsável por recepcionar as demandas destinadas a área de Infraestrutura, Atendimento e Suporte Nível 3 aos usuários, configuração e manutenção avançada em equipamentos e estações de trabalho, Office 365, E-mail, SCCM, Infraestrutura das aplicações, controle de licenciamento (SAM), gestão dos ativos, segurança da Informação além de serviços de TI relacionados à essas tecnologias da Ontex Brasil, localizados nos sites de Senador Canedo, Centro de Distribuição Goiânia, Escritório São Paulo.
Visando a alta disponibilidade do ambiente através da aplicação das melhores práticas de manutenção e monitoração do ambiente de TI com atuações proativas, planejadas, alinhadas com os processos, diretrizes e políticas Globais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência profissional na área de Infraestruturas com foco em ambientes Microsoft (Teams, Exchange e Office 365)
- Participação em projetos de implementação e migração de AD e Exchange em ambiente complexos e de missão crítica
- conhecimentos em Windows Server e EMS (Enterprise Mobility Suite)
- Conhecimentos avançados em implantação, análise e resolução de problemas nas ferramentas SCCM, Microsoft Office 365, Exchange, Sharepoint e Teams
- Sólidos conhecimentos teóricos e práticos em redes de computadores TCP/IP entre outros protocolos de rede
- Vivência com projetos de Office 365 em empresas de grande porte e/ou multinacionais
- Participação em reuniões internas e com time Global
- Orientação para o cliente e boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Captar demandas de clientes, especificá-las e propor soluções
- Atuar na segurança das informações e dados, evitando perdas e danos
- Realizar instalação, configuração, administração e manutenção em ambiente de infraestrutura
- Utilizar e manter base de conhecimento
- Realizar atendimento a eventos/chamados que não foram sanados pelo N1 e N2
- Apoio com a equipe N2 e delegação de atividades quando possível
- Planejar, executar e manter a Infraestrutura de TI, através de suporte e manutenção nível 3 para usuários, Mensageria e controle de licenciamento (SAM), monitoramento do ambiente SCCM, monitoramento do ambiente e contato com provedores de serviços, objetivando sempre um ambiente saudável e livre de problemas (bugs, vulnerabilidades).
Atuar de forma estruturada, por meio de controles e processos, mantendo sempre o foco na cultura da empresa.
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- Atender e acompanhar as solicitações de serviços e incidentes de Infraestrutura dentro do SLA acordado com o negócio, garantindo o cumprimento dos processos de acordo a metodologia ITIL.
Monitorar seu desempenho através de indicadores de performance individual, com o objetivo de melhorar continuamente a resolução de serviços e incidentes de Infraestrutura;
- Atuar na resolução de Problemas do ambiente de TI, identificando as causas raiz através de análises aprofundadas e reportes consistentes;
- Monitorar o ambiente de TI da Ontex Brasil com o objetivo de manter a alta disponibilidade dos serviços, com níveis adequados de segurança e compliance;
- Planejar, executar e manter a gestão de acessos dos colaboradores e prestadores de serviço (Active Directory), bem como manter o serviço de mensageria;
- Sempre manter a Infraestrutura de TI da Ontex Brasil de acordo com as políticas e padrões Globais.
Apoiar nas definições de padrões, executar novas implementações, contribuir para a melhoria do ambiente;
- Participar dos Projetos de Infraestrutura, executando atividades nos prazos estabelecidos, e com a qualidade acordada.
**Requisitos e qualificações** BUSCAMOS**
Pessoas que sejam, tenham vivência e/ou disponham de conhecimento em:
- Formação concluída nas áreas de Tecnologia ou afins
- Possuir experiência em Office 365, Active Directory e Exchange Server;
- Possuir experiência em Configuration Manager - SCCM e WSUS;
- Possuir experiência em Print Server e File Server;
- Possuir experiência em ambiente virtualizado (VMware e Azure);
- Possuir experiência em ambientes de tamanho, criticidade e características similares;
- Inglês avançado;
- Certificação ITIL;
- Possuir bom relacionamento interpessoal;
- Comprometimento, liderança, pró-atividade, capacidade de execução, trabalho em equipe, assiduidade e senso crítico;
- Habilidade de combinar execução de Projetos com tarefas Operacionais;
- Certificação Microsoft (Diferencial).
**Certificações desejadas**:
- MCSE/MCSA Messaging - Office 365 + Exchange
- MCSE/MCSA Communication - Office 365 + Teams
- MCSE/MCSA Collaboration - Office 365 + Sharepoint
- ITIL v3 ou v4
**Informações adicionais** LOCAL DE TRABALHO**
Senador Canedo - GO
**MODALIDADE**
Trabalho Híbrido: Três dias da semana em home office e dois presenciais.
**REMUNERAÇÃO**
Compatível com o Mercado
**BENEFÍCIOS**
- Assistência Médica;
- Assistência O