RESPONSABILIDADES:
* Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades;
* Realizar diagnóstico técnico do veículo;
* Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente;
* Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto aos itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.
* Abrir e fechar ordem de serviço;
* Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp;
* Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa;
* Solicitar peças através do sistema;
* Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos);
* Realizar agendamento de lavagem dos veículos;
* Emitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixa;
* Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalho.
CONHECIMENTOS:
* Mecânica Automotiva;
* Elétrica Automotiva;
* CNH B;
* Informática Pacote Office;
* Atendimento ao cliente.
HABILIDADES/ATITUDES:
Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.
#J-18808-Ljbffr