**Sobre o Grupo QuintoAndar**
Somos o Grupo QuintoAndar, o maior ecossistema imobiliário da América Latina. Guiados por um propósito compartilhado de ajudar pessoas a amar o lugar onde moram, contamos com um portfólio diversificado de marcas e soluções que contemplam todas as fases da jornada do morar. Desenvolvemos tecnologias e inovação para transformar e impulsionar a experiência de moradia como um todo.
O Grupo QuintoAndar nasceu para fazer algo muito gratificante: abrir portas. Abrimos portas para que a tecnologia fizesse parte do morar. E, por meio dela, simplificamos e desburocratizamos a experiência de quem busca por um novo lar. Assim, nos tornamos a proptech mais valiosa da América Latina, liderando o mercado imobiliário em cerca de seis países e mais de 75 cidades ao redor do globo.
Após conquistar o Brasil com um modelo de negócios pioneiro no mercado de Aluguel e Compra e Vendas de imóveis, expandimos para o mercado internacional ao adquirirmos o Grupo Navent, que detém a classificação número 1 no México (Inmuebles24 full), Argentina (Zonaprop), Peru (Adondevivir & Urbania) e Equador (Plusvalia) - entre outros. Oferecemos um ecossistema de ponta a ponta para facilitar a vida daqueles que procuram alugar ou comprar uma casa, vender um imóvel e desbloquear uma transação. Pense em zero papel ou burocracia: tudo acontece em uma única plataforma, com transparência e rapidez ao lado de um suporte humanizado e próximo.
Atualmente, estamos avaliados em mais de US$ 5,1 bilhões e continuamos a crescer 4x ano após ano, quebrando recordes.
Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de 4 mil pessoas talentosas, trabalhando com tecnologia de ponta e as melhores práticas de design para garantir uma experiência perfeita durante todo o processo de venda e locação, aliada também a produtos financeiros inteligentes. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado, num ambiente que respira inovação, colaboração e alta performance.
**Sobre trabalhar no Grupo QuintoAndar**:
- Possibilidade de aprendizado constante;
- Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;
- Atuar em um ambiente informal com pessoas muito boas e que se importam umas com as outras;
- Ter sempre novos desafios, e ser estimulado a alcançar resultados que tragam impacto, sempre com muita qualidade;
- Ser parte de um time que trabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas.
**Localização & Trabalho Remoto**
Nosso time de tecnologia trabalha no modelo "_remote-first_", o que significa que estamos trabalhando de casa com a possibilidade de morar em qualquer lugar do Brasil. Também temos a opção de utilizar os escritórios em São Paulo ou utilizar os espaços de coworking de parceiros, ambos até duas vezes por semana.
Etapas do Processo Seletivo
Nosso processo seletivo atualmente dura em média 30-40 dias, considerando desde a aplicação até a finalização da avaliação. Passando por:
- Aplicação;
- Entrevista com o time de People;
- Entrevista com o Hiring Manager;
- Referência;
- Offer.
Sobre a Área:
Como Gerente de Operações Senior, você fará parte do time de CX, que é responsável em garantir todo suporte oferecido ao cliente no intuito de garantir uma experiência incrível para pessoas compradoras e vendedoras.
Você será responsável por:
- Liderar pessoas coordenadoras e supervisoras responsáveis pelo time de atendimento ao cliente, buscando entregar uma experiência única aos nossos clientes de forma que estes sejam promotores da marca;
- Manter o time engajado e motivado para a entrega dos resultados desejados;
- Acompanhar e garantir a estratégia de melhoria e eficiência da operação, processos, comunicação, treinamento, capacitação e etc;
- Acompanhar e garantir a qualidade dos indicadores da área, com olhar analítico para mensurar e perceber com base nos indicadores oportunidades de melhora & desenhar planos de ação;
- Conduzir e implementar projetos de melhoria de processos e experiência dos clientes, tornando o processo cada vez mais preditivo e pró-ativo, com o objetivo de fidelizar e reter nossos clientes em nossa base, sejam estes comprador e vendedor;
**Requirements**:
- Possuir formação superior completa;
- Já tenha desenvolvido e implementado projetos de forma hands on;
- Background oriundo de atendimento ao cliente;
- Experiência com gestão de parceiros/BPO;
- Experiência na liderança de times;
- Experiência e conhecimento em operações de CX (Front e Back), com diferentes níveis de complexidade;
- Habilidades em trabalhar com diferente perfis de stakeholders;
- É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
- Disponibilidade para atuação Hibrido em São Paulo.
**Importante**:
**Benefits**
- Salário competitivo (Contrato CLT);
- Ticket refeição (Flash Benefícios);
- Auxílio transp