Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde.
Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais Responsabilidades**:
- Acompanhar e dar andamento nas solicitações de atendimento do gestor de RH e corretoras, tirando dúvidas das rotinas e direcionando solicitações para as áreas responsáveis acompanhando os prazos (SLA) dos sistemas de Workflow e Salesforce;
- Abrir solicitações internas dos clientes (gestores de RH e corretores) nas ferramentas de Workflow, Salesforce, InterAgir, acompanhando os SLA's e garantir o cumprimento dos prazos de atendimento;
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio Completo;
- Experiência anterior em atendimento e rotinas administrativas preferencialmente da área da saúde;
- Conhecimento no mercado de saúde suplementar;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar em horário comercial - 44h/semanais.
Palavras-Chave: Grupo Amil, Amil, Assistente Administrativo, Adm, PCD, Pessoas com Deficiência, Morumbi, São Paulo, SP