**LOCAL**: BETIM
**ESCOLARIDADE**: Superior completo em Administração de Empresas ou área afins com Especialização na área Financeira.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
Coordenar, planejar, controlar e acompanhar as ações específicas das áreas administrativa e financeira em sintonia com as estratégicas da empresa;
Gerenciar processos de contas a pagar/receber, controle do fluxo de caixa, balanço, pagamento de tributos, atividades de controladoria, auditoria, tesouraria, planejamento e execução orçamentária e previsão de receitas;
Apresentar relatórios e instrumentos de assessoria para tomada de decisão dos diretores e demais áreas da organização;
Monitorar a gestão de indicadores e situação econômico-financeira da empresa.
**CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS**:
- Contabilidade gerencial
- Gestão de pessoas
- Matemática financeira
- Planejamento estratégico
- Gestão de processos
- Domínio do pacote Office e do uso de aplicativos e softwares financeiros;
- Facilidade para estabelecer e manter bom relacionamento com clientes internos e externos.
**REGIME DE CONTRATAÇÃO**: CLT - 100% presencial