**Sobre o desafio**:
- Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente;
- Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável;
- Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, site, mídias sociais;
- Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC;
- Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais;
- Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC;
- Resolver os problemas dos clientes, trabalhar junto às outras equipes, ajudando os clientes a encontrar o que necessitam, dando assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
- Emitir segunda via de boletos e reparcelamento de dívidas a pedido do cliente;
- Realizar abertura e fechamento de chamadas de Ass.
Técnica.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração, Marketing, Jornalismo ou áreas afins.
- Boa organização e comunicação.
- Ter experiência anterior em Relacionamento com o Cliente (Customer Experience) é essencial.
- Ter vivência anterior em Construção Civil será um diferencial.
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