Vaga exclusiva para residentes de Curitiba/Região metropolitana de Curitiba. Regime de Contratação:Estágio Horário de trabalho:segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00 (negociável) Presencial Sobre a Solo Network Atuando desde 2002 no mercado brasileiro e atendendo mais de 6. 000 clientes, a Solo Network é referência em consultoria e serviços de Segurança Digital, Soluções de Nuvem, Colaboração Corporativa, Criatividade e Engenharia. Premiada nacional e internacionalmente, tem os mais altos níveis de certificações técnicas, de governança, compliance e gestão de pessoas. Mantemos o nosso foco e compromisso em inovar e oferecer produtos e serviços que ajudem empresas e organizações a crescerem de maneira sustentável com suporte da tecnologia. Contamos com equipes técnicas e comerciais altamente treinadas, com especializações e conhecimento comprovados, aptas a ajudar as empresas em todo o processo do negócio. Descrição:Atendimento a clientes e triagem de chamados de nível N1. Atividades:Atendimento ao cliente em âmbito geral para solução de problemas. Atribuição de licença para clientes. Contato com cliente via telefone, e-mail ou teams. Requisitos:Conhecimento básico em azure. Conhecimento em excel. Proatividade. Estar cursando:Sistema da informação, Engenharia da computação e áreas afins. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Solo network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (IG)