Vaga exclusiva para residentes de Curitiba/Região metropolitana de Curitiba.
Regime de Contratação:Estágio Horário de trabalho:segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00 (negociável) Presencial Sobre a Solo Network Atuando desde 2002 no mercado brasileiro e atendendo mais de 6.
000 clientes, a Solo Network é referência em consultoria e serviços de Segurança Digital, Soluções de Nuvem, Colaboração Corporativa, Criatividade e Engenharia.
Premiada nacional e internacionalmente, tem os mais altos níveis de certificações técnicas, de governança, compliance e gestão de pessoas.
Mantemos o nosso foco e compromisso em inovar e oferecer produtos e serviços que ajudem empresas e organizações a crescerem de maneira sustentável com suporte da tecnologia.
Contamos com equipes técnicas e comerciais altamente treinadas, com especializações e conhecimento comprovados, aptas a ajudar as empresas em todo o processo do negócio.
Descrição:Atendimento a clientes e triagem de chamados de nível N1.
Atividades:Atendimento ao cliente em âmbito geral para solução de problemas.
Atribuição de licença para clientes.
Contato com cliente via telefone, e-mail ou teams.
Requisitos:Conhecimento básico em azure.
Conhecimento em excel.
Proatividade.
Estar cursando:Sistema da informação, Engenharia da computação e áreas afins.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Solo network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)