O que você irá desempenhar: Auxiliar o vendedor nos recebimentos e organização dos leads de marketing, tanto os contatos por telefone como por mensagem (WhatsApp, Mata Business Suite e Google Meu Negócio); Agendar horários conforme a necessidade do cliente; Realizar pós-venda; Apoiar na prospecção novos leads, conforme orientação do vendedor. EX:. Ações comerciais no prédio, campanhas sazonais, etc.). Dar suporte ao atendimento presencial quando necessário, recepcionando o cliente, realizando triagem para entender a necessidade do mesmo e demonstrar as armações de óculos; Realizar pedidos junto ao laboratório; Realizar conferência dos óculos que chegam do laboratório; Comunicar os clientes quando o serviço estiver pronto para retirada; Responsável por realizar e fazer os controles dos agendamentos (Acompanhar a agenda de consultas); Auxiliar na organização da loja; Verificar e manter a área do cliente abastecida e organizada; Verificar itens e insumos que estão acabando e notificar o vendedor. Auxiliar nas demais rotinas do departamento. Quais habilidades você precisa ter: Capacidade de comunicação oral e escrita; Ter ter atenção e perfil para atender o pública; Perfil pró-ativo e multitarefa, com excelentes habilidades organizacionais; Habilidade de trabalhar em equipe e com bom relacionamento interpessoal; Facilidade com tecnologia e equipamentos ópticos; Ter proatividade. Ter mentalidade positiva. Local de trabalho: Diadema Contratação CLT Salário de R$ 1.600,00 VT VR Horário de trabalho: De segunda à sábado das 09h40 às 18h00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1500 Cargo: Outros Empresa: LIFE IS Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Ramo: Comércio - Outros (IG)