Estamos procurando um líder de salão carismático, competente e confiável para gerenciar a nossa
equipe de atendimento e guia-la na excelência. O papel de supervisor de salão é extremamente
importante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,
guia e motiva a nossa equipe. As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda a
operação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação do
cliente. Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,
que o nosso padrão esteja 100% RED!
Responsabilidades
* Acompanhamento de divisão das praças e organização de layout;
* Controle da limpeza geral periódica do salão;
* Controle limpeza e organização das praças;
* Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;
* Garantir que Atendimento no padrão Red está sendo executado;
* Controle do tempo de pedido e espera;
* Garantir o atendimento padrão RED;
* Montagem de escala semanal;
* Organização e controle da equipe;
* Delegar e coordenar atividades do Red Waiter;
* Recolher feedbacks em 100% das mesas;
* Treinamentos periódicos com a equipe;
* Reunião inicial e final com feedback sobre operação;
* Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;
* Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha;
* Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução;
* Prova de molhos e sucos para teste de qualidade;
* Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;
* Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa;
* Supervisionar o andamento das praças;
* Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto;
* Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B;
* Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet;
* Conhecimentos básicos de lógica e matemática;
* É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.
Habilidades e Skills
* Desenvoltura para trabalhar com público;
* Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;
* Ter senso de organização e ordem;
* Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
* Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;
* Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Liderança e gerenciamento de equipes;
* Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;
* Saber trabalhar bem em equipe;
* Confiança: ser confiante e confiável.