Separar notas e boletos e lançar dados no sistema de informática, sempre que necessário,
prestando suporte a Gerência da loja.
Atender aos clientes, solicitando a equipe responsável a separação das mercadorias vendidas,
bem como, elaborar os relatórios de controle.
Fazer o filtro de informações dos clientes e atendê-los sempre que possível, buscando sanar
dúvidas e reclamações para dar espaço a Gerência quanto a assuntos de vendas e
reclamações severas.
Realizar requisições de materiais no almoxarifado e retirá-los, bem como, acompanhar o
fechamento de campanhas de promoção mercadorias da loja para fornecer de informações
aos clientes quando necessário.
Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de
riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros.
Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e
produtos.
Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores
organizacionais.
Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos do cargo:
Formação acadêmica: Ensino médio completo
Experiência mínima: 6 meses
Conhecimentos específicos: Conhecimento em rotinas administrativas
Habilidades: Atendimento ao cliente
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios plano de saúde Seguro de vida vale transporte gympass plano odontologico