Imagine como pode ser o seu futuro profissional na Imagem Geosistemas - uma empresa referência no seu segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de inteligência geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Ajudamos negócios e governos a dominarem o poder dos dados, entendendo padrões, realizando análises, simulando cenários, impactando positivamente Clientes e sociedade com a Geotecnologia, transformando o presente e o amanhã das pessoas.E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho. Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias. Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.Gostou? Venha mapear o futuro com a gente./nFormação:Graduado/Especializações: Ciências da Terra ou Especialização Técnica (Engenharia)Requisito Necessário:Disponibilidade de viagem a nível Brasil.Habilidades Técnicas:Conhecimento em processo de venda de produto e serviços e CRM;Análise e interpretação de dados;Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.Experiência com Vendas e Negociação : Persuasão, habilidade para negociar condições e fechar contratos favoráveis.Conhecimento Gestão do funil de vendas, qualificação de leads e fechamento de vendas.Habilidades Necessárias:Comunicação: Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal/ Escuta ativa e apresentações impactantes.Relacionamento e Inteligência Emocional : Desenvolvimento de relacionamentos de confiança com clientes. Empatia para entender necessidades e solucionar problemas.Organização e Gestão: Gestão eficaz de tempo e múltiplas contas.Resolução de Problemas: Criatividade e adaptabilidade para superar obstáculos e oferecer soluções.Colaboração: Trabalho em equipe, Gestão de stakeholders internos.Foco em Resultados: Orientação para metas e resultados, com alta disciplina e iniciativa.Resiliência: A capacidade de lidar com rejeições e desafios durante o processo de vendas, mantendo a motivação e a confiança.Adaptabilidade: A habilidade de ajustar rapidamente as abordagens e estratégias de aquisição de clientes em resposta a mudanças nas necessidades do mercado ou no comportamento do cliente.Autodisciplina e Iniciativa: Ser proativo na busca por novos leads e no fechamento de negócios, sem depender exclusivamente de supervisores ou diretores.Habilidades Desejáveis: Mestrado;Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;Inglês Fluente/Avançado;Experiência em vendas de soluções tecnológicas;Experiência no segmento de Governos;Conhecimento em GIS (Geographic Information System), TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias);Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem;Conhecimento em análise de custos e orçamentos.Conhecimento do mercado foco de atuação da Imagem. /nAtividades:Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em novas contas/potencial cliente, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;Elaborar proposta técnica e comercial com apoio do pré-venda, entendendo os requisitos do cliente;Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema GIS, a visão da plataforma e outros nas contas nomeadas e em clientes potenciais;Oferecer suporte para clientes da Imagem com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas GIS;Gerenciar de forma assertiva os possíveis problemas de distorções e compreender características específicas de dados geográficos;Entender, propor e gerencias as melhorias na arquitetura de ambiente corporativos e na utilização do GIS;Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando os estudos de mercados e dados do CRM, visando atingir as metas estabelecidas;Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa;Monitorar o estágio de cada lead no funil de vendas, qualificando-os de acordo com o seu interesse e capacidade de compra.Apresentar de forma clara e convincente as soluções da empresa, mostrando como elas atendem às necessidades e desafios do cliente.Negociar os termos comerciais, preços e condições de contrato para fechar negócios favoráveis para ambas as partes.Monitorar as metas de aquisição de novos clientes, utilizando indicadores de desempenho definido para a área.