Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, liderar, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! Quem somos nós?Somos uma Empresa Multinacional de Contact Center, sendo 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio e líder na América Latina! Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.Como será seu dia a dia?Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia, garantindo que a equipe siga os direcionamentos avaliando as entregas e oportunidades propostas em cima dos desafios regionais e plano comercial!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:- Acompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas; - Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe; - Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas; - Definição de rota e atuações de equipe de vendas; - Monitorar e garantir qualidade das vendas realizadas pela equipe de vendas; - Manter contato com equipe de BackOffice para acompanhamento de status de vendas; - Realizar feedback com equipe vendas; - Realizar reuniões diárias de alinhamento de estratégia com equipe para cumprimento de metas e objetivos; REQUISITOS:- Experiência com liderança em vendas;- CNH Ativa e carro próprio;- Será um diferencial ter experiência com PAP;- Facilidade para trabalho em equipe; - Ensino Médio Completo (Desejável Superior); - Excel e Power Point intermediário; - Total capacidade de organização, objetividade e senso de urgência; - Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos; - Boa fluência verbal para contato com clientes e outras áreas da empresa; - Pensamento criativo voltado à diversidade e mindset de crescimento; REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:- Salário: R$ 3.040,00 + comissões;- Reembolso por KM rodado;- Vale Refeição;- Seguro de Vida;- Auxílio funeral;- Auxílio creche / Criança especial;- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;- Parcerias educacionais com descontos em cursos;ESCALA DE TRABALHO:Segunda à sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h (possibilidade de atuação em horário alternativo no sábado para ações externas).Local de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos