COMO VOCÊ SERÁ ESPECIAL AQUI: - Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking), criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. - Gerenciar as contas de anúncios digitais em plataformas como Portais Imobiliários, Google Ads e Meta Ads. -Elaborar, acompanhar e executar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e franqueados.- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para conversão em visitas e fechamentos. - Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:- Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.- Conhecimento nas ferramentas do Google, como Ads e Analytics.- Conhecimento na ferramenta Meta Ads.Conhecimento em estratégias off-line.- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade. HABILIDADES QUE VOCÊ PRECISA TER PARA OCUPAR ESTE CARGO:- Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.- Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.- Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda. VOCÊ SERÁ DIFERENTE SE:- Tiver conhecimento básico em plataformas de mailing.- Tiver conhecimento avançado em tráfego pago.- Tiver experiência prévia no mercado imobiliário. Jornada de trabalho:Segunda à Sexta das 8h30 às 17h45 (com 1h de intervalo)Local e trabalho:Florianópolis *Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.