GERENTE UNIDADE SERVICOS INTEGRADOS III Monte Mor - SP Presential 1 Position Effective - CLT Manager Full time 1.Gestão de site complexo com múltiplos serviços e conta gerenciada a nível Global (gestão em inglês)2.
Gestão de Serviços: Limpeza, Limpeza Industrial, Jardinagem, Manutenção, Movimentação de Carga, fretado, mensageria, recepção, segurança, telefonista, lavanderia, restaurante, eventos, cafeteria...;3.
Gestão de Processos e Rotinas em conjunto com o gestor de cada serviço;4.
Será responsável pela gestão sênior do site tendo abaixo gestores que irão responder por cada serviço específico.
Necessária interação contínua com cada gestor para instigar as ações necessárias, garantir o nível de serviço e que as ações e necessidades da empresa (Brasil/Global/Cliente) estão sendo atendidas e executadas;5.
Cumprimento das condições do contrato e execução do sistema de Governança presente no contrato (Escala de reuniões definidas por função/preparação dos materiais e apresentações);6.
Interação com os stakeholders para entender as necessidades e trabalhar nas estratégias de atendimento com base nas condições do contrato;7.
Avaliação do nível de cada serviço, proposição de melhorias, identificação das oportunidades e motivação dos times para manter nível elevado das entregas;8.
Busca do atingimento dos KPIs contratuais.
Definir o que é necessário para o atingimento, monitoramento do andamento das atividades em conjunto com os gestores de cada serviço e report na ferramenta contratual;9.
Buscar oportunidades de vendas extras, elaborar orçamentos e trabalhar nas aprovações com o cliente.
Ser estratégico com as necessidades do contrato e formas de entrega dos serviços (Exemplo: para alguns casos de manutenções podemos propor soluções diferenciadas e buscar investimentos para estas soluções deixando de gastar com as manutenções repetitivas);10.
Gerir o orçamento mensal e anual da operação em termos de garantir que os custos fiquem dentro do previsto e buscar o faturamento em sua totalidade, sempre tendo a visibilidade de rentabilidade do negócio.
Gestão do Budget do cliente e da Sodexo.
Reporte financeiro semanal;11.
Gerir o parque de ativos de forma estratégica, buscando sempre oportunidades de reduções de custos desnecessários e investimentos estratégicos;12.
Interagir com sistemas Sodexo (Portais de compras, administração de pessoal....);13.
Gerir, trabalhar em conjunto e garantir as entregas junto com as equipes de suporte (Segurança do Trabalho, Qualidade/Processos, Contratos...);14.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;15.
Gestão de 150 colaboradores Sodexo e 100 colaboradores de empresas subcontradadas;16.
Gestão de subcontratos, garantindo as entregas, atribuindo as responsabilidades e performances;Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
#LI-Onsite Requirements Studies University education Business Administration engineering Languages English - Advanced Skills Gestão Financeira Gestão de Facilities Gestão de grandes equipes Other Own vehicle Benefits PLR Seguro de vida Apoiopass Gympass Plano de saúde Refeição Plano odontológico Transporte About SODEXO GESTORES OPERACIONAIS Vagas Lideranças OperacionaisPROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo.
Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil.
Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!Seu caminho está na Sodexo:Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.
A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.Seu desenvolvimento, nossa prioridade:Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos.
E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores.
Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações.
Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe.
Faça parte!