Sobre a Digi:Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a Digi System conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.Fundada em 1990, em São Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital.Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado.Como será o dia a dia e requisitos:Tempo de experiência: mínimo 5 anos de experiência atuando na posição como Administrador de Redes/Infra ou Analista de Suporte de TI Senior.Conhecimentos em Tecnologias:Windows Server 2012 ou superior;Linux;Windows 10 ou superior;MacOS;Rede Wireless/Física/Lógica: Switches L2/L3, Antenas e Controladoras Cloud;Azure;Active Directory;File Server;Print Server;AWS;WTS/RDS;HyperV;VMware;Office 365 (e-mail, Teams, OneDrive);Firewall Sonicwall / PFSense (VPNs/Regras/Monitoramento);Ferramenta de Backup;CloudFlare;RegistroBR/Godaddy;Zabbix;Atividades:Documentação e atualização constante da topologia física e lógica da infraestrutura de redes, servidores e serviços;Gerenciamento de Identidade dos usuários no Azure AD e outros sistemas de autenticação;Gerenciamento de Domínios internos e externos (RegistroBR, Godaddy);Gerenciamento de Serviços de DNS, DHCP, Cloud (AWS/AZURE), Cloudflare, Fila de Impressão, Office 365, Licenciamento, SaaS/PaaS/IaaS, Intranet, Site, Sharepoint, Firewall, Link de Internet, Wifi Corporativo;Migração de servidores virtuais para serviços (SaaS), migração de file servers para S3, Sharepoint;Migração de Serviços de DNS/DHCP de Windows para Firewall ou Switches;Realizar configuração de redes/subredes, rotas, segregação de ambientes, ACLs, VLANs, VPNs site a site, cliente a site, rotas em firewall conforme novos clientes/serviços, bloqueios/liberações, investigar problemas/ataques;Atuação básica em telefonia IP - atuação com contrato de apoio para solicitar configurações;Implementação e gerenciamento de políticas de Backup/Restore/DR/BCP;Implementação e gerenciamento de Cofre de Senhas;Implementação e gerenciamento de políticas de SI/LGPD/Endpoints;Implementação e gerenciamento de políticas de controle de acesso: O365, ERP, CRM, ITSM, MFA, SSO;Implementação e gerenciamento de políticas de uso de dispositivos;Desenho, implementação e gerenciamento de processos, políticas e procedimentos com objetivo de padronizar uso dos recursos e serviços de TI;Atendimento de Incidentes/Problemas de Nível 2 e 3 (impacto para vários usuários/empresa inteira ou alto impacto operacional);Orientação e atuação como liderança técnica para analistas de suporte N1;Coordenar ações de acionamento e escalonamento de terceiros: Operadoras de Links de Internet, Provedor de Cloud, Telefonia IP;Gerenciamento de Mudanças;Gerenciamento de Comunicação;Gerenciamento da Disponibilidade de todos os serviços e sistemas fornecidos por TI a seus usuários;Manter-se constantemente atualizado acerca de novas tecnologias/soluções que tragam benefícios (financeiros/ganho de eficiência) para a empresa e seus usuários;Apontamento de atividades em ferramenta de ITSM.Na Digi System, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time.
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