**Cargo**: GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TI
**Endereço**: Rua Tabelião Estanislau Eloy, Nº 585 - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58050-585.
**Salário**: R$ 3.991,70
**O que oferecemos**:
VA R$ 21,50 + VT + Insalubridade + Assistência médica e familiar
**O que precisamos**:
Experiência de 4 anos de atuação na função
Superior completo na área de TI ou qualquer formação com pós graduação na área de TI
**Atividades desenvolvidas**:
- Responsável por supervisionar a equipe do Service Desk, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz.
Ele coordenará e gerenciará a atuação dos demais técnicos de suporte e de manutenção, garantindo a adequada prestação dos serviços, bem como atuará controlando e planejando operacionalmente as ações da equipe.
Prestará também apoio à tomada de decisão do órgão auxiliando na prospecção de soluções de suporte ao usuário, fornecimento de informações táticas e operacionais e proposição de ações de aprimoramento dos serviços de suporte ao usuário.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior