Somos Mais na TIM
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Para nós, fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter mais sintonia com todo o nosso time. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com mais propósito. O aprendizado na TIM é mais que uma simples possibilidade. É o que nos move a fazer melhor e desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em mais liberdade.
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Tecnologia na TIM é mais que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com mais inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. A diversidade e inclusão na TIM são mais que abraçar uma cultura. É criar um impacto positivo sendo quem você é.
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Você pode ser você e fazer parte de um time que tem coragem para inovar, liberdade para tentar e vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
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Valorizamos candidaturas de pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTI+, pessoas 45+ e mulheres.
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Responsabilidades principais
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1. Prestar atendimento ao cliente B2B, realizando prospecção de novas grandes contas a partir de leads pré-definidos (clientes caracterizados) e apresentar o portfólio de produto.
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2. Definir estratégia comercial para atuação em clientes da base e prospects com foco no crescimento da receita.
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3. Atuar de forma consultiva, entendendo necessidades e oportunidades, visando desenvolver propostas de valor.
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4. Construir relacionamento sólido com os principais decisores e influenciadores, garantindo abertura para aproximação da empresa.
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5. Garantir cobertura da carteira com foco em oportunidades e relacionamento.
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6. Identificar e prospectar oportunidades e conduzir negociações visando o fechamento das vendas.
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7. Aumentar o share of wallet buscando novas soluções e serviços para os clientes da base.
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8. Realizar micro-gestão da carteira de clientes com acompanhamento de perto dos indicadores de faturamento, churn, inadimplência, cobrança e bloqueios dos clientes.
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9. Potencializar os diferenciais da empresa com relação ao mercado como crescimento sólido, planos e serviços, investimentos e evolução de rede.
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10. Encantar os clientes, através do relacionamento e enquadramento adequado nos eventos.
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11. Atuar efetivamente em conjunto com os times de suporte interno (pré-vendas, marketing, pós-vendas etc.), garantindo a satisfação em todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
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Requisitos e habilidades
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1. Experiência em vendas no segmento B2B e ou gestão comercial.
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2. Experiência em negociações de serviços e soluções de TI/telecom e temas atuais como IoT, Cloud, Segurança da Informação, AI, Agronegócio.
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3. Experiência e conhecimento portfólio de serviços (fixo, móvel, VAS, conectividade, IoT, Cloud, Segurança, AI).
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4. Veículo próprio.
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5. Formação superior completa.
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A nossa equipe cuida do seu bem-estar, então aproveite os benefícios exclusivos oferecidos pela TIM:
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• Programa de Benefícios Flexíveis
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• Assistência Médica e Odontológica *
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• Benefício Medicamentos *
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• Wellhub (ex-Gympass) *
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• Vale Alimentação e/ou Refeição
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• Programa de Bem-Estar Financeiro
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• Previdência Privada
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• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
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• Convênios e parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
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• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
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• Programa de Treinamento e Capacitação Internos
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• Participação nos Lucros
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• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
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• Reembolso Creche (para pais ou mães)
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• Modelos de trabalho e jornada flexíveis
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• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
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• Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
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• Vale Transporte
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• E outros *