Job description
Temos uma oportunidade aguardando por você!
Aqui, proporcionamos um ambiente colaborativo onde você pode cooperar e crescer.
Se você é uma pessoa proativa, dedicada e está em busca de novos desafios, junte-se a nós!
Main responsibilities
Realizar o atendimento aos associados dos segmentos PF e demais públicos de interesse, tanto nas agências como em outros locais estratégicos, com o objetivo de oferecer soluções financeiras personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada público.
Efetuar negociações e assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, visando proporcionar um serviço de qualidade e fortalecer o relacionamento com os nossos associados.
Requirements and skills
Concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;
Experiência mínima de 2 anos com gestão de carteira;
Possuir CPA-10 válida;
Ter ampla visão de negócios;
Conhecimento básico do pacote Office;
Residir no município de Alvares Machado ou já ter atuado na cidade.
#J-18808-Ljbffr