Sobre a DaggioA Daggio Stands e Cenografia é referência na criação e execução de estandes construídos e projetos cenográficos, entregando soluções inovadoras para eventos corporativos.
Estamos em busca de um(a) profissional de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time e atuar no contato inicial com potenciais clientes.Responsabilidades:Realizar o atendimento de leads que chegam pelos canais digitais da empresa (WhatsApp, e-mail, redes sociais e site).Qualificar os leads, entendendo suas necessidades e direcionando para a melhor solução.Cadastrar e atualizar os leads no sistema interno.Elaborar propostas comerciais alinhadas às demandas dos clientes e aos padrões da Daggio.Acompanhar leads em diferentes etapas do funil de vendas, garantindo um follow-up eficaz.Colaborar com a equipe comercial e de projetos para repassar informações de maneira clara e objetiva.Manter um alto nível de organização no atendimento e registro de interações com os clientes.Requisitos:Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou suporte comercial.Ótima comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM (desejável experiência com ferramentas como HubSpot, Pipedrive ou similares).Organização e atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Interesse pelo setor de feiras, eventos e cenografia é um diferencial.Diferenciais:Experiência no setor de eventos e feiras.Conhecimento básico em estratégias de marketing digital e funil de vendas.Experiência com elaboração de propostas comerciais.O que oferecemos:Oportunidade de crescimento em uma empresa em constante expansão.Ambiente dinâmico e colaborativo.Remuneração compatível com o mercado + benefícios.