**Descrição da vaga**:
Como é trabalhar na Grant Thornton?
Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe.
Nossos times são formados por pessoas autênticas, com trajetórias, habilidades e talentos únicos. Acreditamos que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências para os nossos clientes, promovendo inovação contínua e verdadeiro engajamento.
Se você é uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferença.
Faça parte da nossa equipe!
**Requerimentos**:
Principais Responsabilidades/Atividades
Atuará no suporte das demandas de recrutamento e seleção, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, participação em processos seletivos;
Formação Acadêmica
Formado ou cursando Psicologia, Recursos Humanos e Administração de empresas ou áreas correlatas;
Experiência Desejável
Experiência na área de Recursos Humanos;
Experiência com Recrutamento e Seleção;
Vaga temporária de 3 a 6 meses com chances de efetivação.
Conhecimentos
Pacote Office
Habilidades e Atitudes Desejáveis
Bom relacionamento interpessoal
Comprometimento
Confidencialidade
Proatividade