Esta vaga também é para Pessoas com Deficiência – PCD ou Reabilitados do INSS.
Atividades:
1. Analisar e conhecer os contratos que estão sob a sua gestão.
2. Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços.
3. Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes.
4. Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores.
5. Realizar a movimentação de pessoal no sistema.
6. Participar da análise de custos de atividades operacionais.
7. Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais.
8. Realizar recebimentos, processamentos de notas e fechamento de pequenos caixas.
9. Acompanhar as notificações e responder tempestivamente ao cliente externo ou interno.
10. Apoiar em processos de homologações de desligamento de colaboradores.
11. Realizar o controle de inventário de volantes.
12. Elaborar, controlar, organizar planilhas, relatórios e documentos diversos.
13. Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos:
* Ensino superior completo.
* Desejável experiência em área administrativa.
* Conhecimento em Informática.
Formação Acadêmica:
Não informado.
Salário:
A combinar.
Cargo:
Assistente administrativo.
Empresa:
Liderança limpeza e conservação ltda.
Ramo:
Serviços.
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