**Analista Field Service**
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas - PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado - 01 mês com possibilidade de prorrogação;
Horário Comercial;
São José dos Pinhais/PR.
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Apoio técnico para atendimento aos problemas de primeiro nível e suporte local remoto e presencial a usuários sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 2º nível.
- Dar atendimento ao cliente e suporte de alta qualidade durante trabalhos no local
- Executar todas as formas de serviço no local, incluindo instalação, manutenção, reparo, atualização e remoção de hardware e software dos equipamentos de tecnologia existentes nos Centros de Distribuição.
(Notebooks, Desktops, Impressoras Zebra, Equipamentos de Rádio Frequência, Acess Points, Roteadores, Switchs de Rede, cabeamentos, etc)
- Seguir protocolos de segurança, padrões regulatórios e práticas recomendadas estabelecidos
**Qualificações e Requisitos**:
- Fácil acesso ao local de atuação;
- Conhecimento nas atividades descritas;
- Disponibilidade para início imediato;
- Experiência anterior atuando com FIELD de preferencia Cliente de Varejo;
- Conhecimento em computadores, Windos, pacote Office, desejável conhecimento em coletores.
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 2 meses
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com Suporte Técnico?