Está sob as responsabilidades de um Gerente Administrativo realizar a captação de recursos visando decidir a relação entre dívida e capital próprio mantendo um bom equilíbrio entre capital e dívida, alocar recursos da melhor maneira possível, considerando o tamanho da empresa e a sua capacidade de crescimento, status dos ativos se eles são de longo prazo ou de curto, realizar o planejamento de lucro, suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente, orientar sobre assuntos contábeis locais, levantar questões comerciais, como custo e formação de preço de venda, garantir que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras, gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, acompanha e executa planejamentos de recebimentos e pagamentos, visando impactar diretamente a operação no mercado de capitais. Ter dominio em tributação. O Gerente tb será responsavel por compras.