Pessoa Técnico de Suporte III - Porto Alegre/RS Responsabilidades: Realizar suporte às cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários; Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog; Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT; Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento; Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações na base de conhecimento; Apoiar em treinamentos e capacitações; Acompanhar e resolver o backlog do time; Participar e propor melhorias para os produtos; Ser referência técnica em atendimento reforçando nosso comprometimento com a evolução e qualidade no suporte. Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento avançado em processos internos; Conhecimento avançado em produtos e serviços oferecidos pelo cliente; Conhecimento avançado nos sistemas internos; Conhecimento e entendimento avançado do backlog; Conhecimento avançado em indicadores de atendimento (TMA, TME, TMS, CSAT e ADESÃO); Conhecimento avançado em rotinas de treinamento e capacitações; Conhecimento intermediário em gerenciamento de crise; Conhecimento avançado em rotinas e fluxo de serviço de curadoria do chatbot; Conhecimento básico em gerenciamento de performance e técnicas para melhoria contínua da operação. Competências Desejáveis: Comunicação clara e didática. Adaptação de linguagem; Habilidade de trabalho em equipe; Organizado e proativo; O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da companhia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT J-18808-Ljbffr