Início imediato - CONTRATO 3 a 6mRegime PJ (SEM NECESSIDADE DE PJ OU MEI) - Híbrido 4x1 - Horário Comercial ITAJAÍ - SANTA CATARINAVR 30,00/dia VT deslocamento até o cliente Descrição dos processos: Atendimento em suporte à equipe (2 profissionais) e ao departamento de compras, fornecedores, PCMs, depto comercial e gestores das diversas áreas da empresa; Relatório, controle e gestão das NFs não escrituradas (malha fiscal) Nfs ref a mercadorias e serviços; Apuração de PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISS, RETIDOS; Escrituração dos livros fiscais relativos aos tributos acima; Elaboração e transmissão de todas as obrigações acessórias inerentes à área fiscal; Controle de CNDs (Federal, Estadual e Municipal); Elaboração de indicadores do setor (ao final de cada dia de trabalho são registras as seguintes informações: Qtde de NFs lançadas no dia (por profissional) qtde de NFs pendentes (ou seja, que não houve tempo hábil de escrituração); Caso haja um número excessivo de NFs pendentes, ajuda no lançamento de NFs; Coordenação do processo de conferência do lançamento das NFs do dia anterior; Coordenação dos trabalhos da equipe; Repasses ANI somos beneficiários de incentivos fiscais municipais e, por isso, temos a incumbência de recolher trimestralmente, um repasse de parte deste incentivo. Elaboração do cálculo, da respectiva memória, e solicitação ao depto financeiro, do pagamento. Adicionalmente, é responsável por transmitir o dossiê com memória de cálculo e comprovante de pagamento à instituição eleita; Implantação da ROIT Sistema de gestão de NFs de entrada e interface ativo com o dono do centro de custo para validação e confirmação da prestação efetiva dos serviços que estão sendo cobrados; Gestão de todo processo de parcelamento tributário (imputação das informações no SAT-SC e e-CAC) e, se não houver possibilidade de débito em conta-corrente, emite as guias de recolhimento e entrega para o depto financeiro. Parametrização do Protheus; Feed back com equipe; Instrução de trabalhos do setor.