EscolaridadeGraduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.NecessárioIdentificação com marketing de produtos;Ter conhecimento analítico e domínio do Google Sheets em nível avançado;Excelente comunicação verbal e escrita;Conhecimento em Google Apresentações.DesejávelTer experiência ou interface com as áreas de inovação e desenvolvimento de produtos;Inglês (capaz de traduzir apresentações);Ter perfil proativo e curioso.Dar suporte e realizar atendimento das necessidades de comunicação da marca nacional do grupo (Café 3 Corações); Liderar rotinas com agência de design, parceiros de ativação e in-house interna, briefings, criação de conceitos de ativação, peças de digital e materiais de suporte à marca; Apoiar no controle pipeline de inovação, mapeamento de tendências, criação conceitos e embalagens, alinhamento cross com demais áreas (P&D, Comercial, PCP e PCI); Dar suporte em eventos de curadoria/ negociação/ contratos/ fluxo de pagamento/ conceito de ativação, peças de comunicação e suporte de execução in-loco;Apoiar na gestão das redes sociais com time de Digital, com definição de pautas, calendário de posts e ações especiais junto ao time de digital e agências;Gerir o controle de verba da marca 3 Corações e fluxo de abertura de pedidos e pagamentos junto a suprimento/financeiro (Controle mensal);Atender parceiros; agências/ veículos de mídia e novos projetos (avaliação de projetos e recomendações);Gerir relacionamento e calendário de ações com embaixadores de marca;Acompanhar tendências de mercado e inovações da concorrência;Realizar análise de performance da marca, identificando oportunidades;Gerir contratos referentes a marca.