Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins;Conhecimento de Mercado Financeiro;Capacidade analítica;Excelente comunicação verbal e escrita;Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);Disponibilidade para viagens.Qualificações desejáveis:Selo CFP;Relacionamento Interpessoal;Organização;Inglês fluente.Executar o modelo de atendimento Supernova, conforme a régua de relacionamento contratada, entendendo objetivos e demandas dos clientes e oferecendo produtos adequados.Elaborar e apresentar propostas comerciais que detalham os serviços oferecidos, incluindo o escopo e os valores a serem cobrados, a fim de alinhar com cliente modelo de serviço a ser prestado.Coordenar com o Consultor Patrimonial a apresentação de diagnósticos e recomendações de planejamento financeiro, tributário e sucessório, garantindo que as soluções contratadas sejam entregues de forma clara e eficiente, de acordo com os objetivos do cliente.Aumentar a carteira de clientes por meio de reuniões de relacionamento, promovendo satisfação e fidelização. Estruturar oportunidades comerciais a partir da identificação de potenciais cross-selling e upselling, alinhados à estratégia da Apex, e oferecendo produtos e serviços que maximizem o valor para o cliente.Atualizar e armazenar informações dos clientes no CRM para oferecer um atendimento personalizado.Monitorar a satisfação dos clientes por meio de reuniões, coletando feedbacks e identificando pontos críticos. Reportar à liderança e implementar ações para melhorar o relacionamento e a fidelização.Participar de agendas de prospecção com o Advisor, quando convidado, para otimizar o relacionamento e as oportunidades de negócio.