A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.Junte-se a nós!/nRequisitos necessários:Ensino Superior Completo;Pacote office intermediário, principalmente Excel;Usuário Android ou IOS intermediário;Conhecimento em tecnologia (com foco em telefonia celular).Requisitos desejáveis:Conhecimento e experiência atuando com telefonia celular;Experiência com suporte técnico em telefonia ou microinformática./nPrincipais Atribuições:Suporte de telefonia celular ao usuário;Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos do cliente;Abertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas Claro (opera360, gsinc);Configuração mobile (e-mail, MDM, Apps);Conhecimento dos produtos/planos Claro mobilidade para atuação no cliente;Conhecimento das ferramentas Claro para atividades diárias (Gestor Online, Opera360 e Conta Online).