O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Requisitos e qualificações
Obrigatório:
* Ensino superior completo;
* Residir em Novo Hamburgo ou cidade próxima.
Desejável:
* Experiência com liderança de atendimento ambulatorial.
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Responsabilidades e atribuições
* Realizar supervisão do fluxo de atendimento do pronto atendimento e ambulatório, garantindo a qualidade do serviço prestado.
* Responder pelo Fluxo de atendimento e adequar o número de pessoas por área conforme necessidade;
* Monitorar os processos de atendimento ao beneficiário; ? Garantir o acolhimento aos beneficiários em conflito;
* Garantir a interação entre as áreas de atendimento do local (enfermagem, gesso, raios x, exames internos entre outros);
* Garantir diariamente o fechamento da estatística de agendas no sistema MKT e/ou TASY, garantindo o pagamento das horas médicas;
* Garantir e manter atualizada a grade de ocupação de salas da unidade; ? Conferir as informações fornecidas pela equipe da recepção e garantir o cumprimento das escalas médicas sinalizando ao gerente médico as ocorrências;
* Executar tarefas e demais atividades delegadas pela coordenação administrativa;
* Garantir estoque de materiais de consumo nas áreas de atendimento, acompanhando solicitações e reposição de materiais;
* Solicitar abertura de chamado para os serviços de manutenção predial e TI da unidade, além de garantir a realização;
* Zelar pela ordem, limpeza e organização do Pronto Socorro, garantindo condições de atendimento;
* Gerir pessoas, garantindo que o código de ética e conduta seja de cumprido;
* Realizar feedback sempre que necessário e registrar no sistema LG; ? Elaborar plano de desenvolvimento individual anual;
* Acompanhar diariamente o cumprimento da escala de trabalho;
* Realizar a escala de férias anual com os pares garantindo cobertura adequada sem prejuízos ao atendimento;
* Acompanhamento do ponto e administração do banco de horas de seus subordinados;
* Interagir com as demais áreas de negócio alocadas na unidade, com foco em manter a harmonia e padronização das rotinas e políticas das unidades.