**Nível**: Analista
**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 08:30 às 17:30 - 40hs
**Benefícios**: Ações de engajamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Alimentação, Vale transporte, Convênio farmácia, Auxílio creche, Clube de descontos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional com mais de 24 anos de história. Valorizamos o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
Estamos com vaga aberta para Técnico de Planejamento em Call Center, focado no planejamento e dimensionamento estratégico de nossas operações. Fará parte da nossa equipe técnica desenvolvendo projetos e ações, visando assegurar o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa e pelos contratantes em prol de uma eficiente performance.
Venha fazer parte do nosso time de Sollovers!!!
**Nessa função você será responsável por**:
Planejar o apoio na elaboração de relatórios, análises e dimensionamento a serem fornecidas para os clientes internos e externos;
Apoiar na gestão de metas operacionais;
Identificar de forma proativa necessidades de ajuste nas operações;
Desenvolver novas metodologias que possibilitem os clientes internos e externos a otimizar os resultados esperados;
Demais atividades pertinentes a função.
**Requisitos**:
Ensino superior em andamento em administração, engenharia ou área afins;
Experiência em planejamento estratégico,
Ter atuado em planejamento de Call Center;
Pacote Office;
Desejável Estudos Forecast / Projeções.
Analista