Atualmente a área não conta com planejamento comercial, a intenção é que o trainee possa suprir essa demanda.
Grande interação com a área de Produtos, Tecnologia, Pré-vendas, Finanças. O fluxo da demanda passa por: elaboração de proposta, Compliance, Contabilidade, Pré-vendas, Produtos, Tecnologia, Pricing e Jurídico – não necessariamente nessa ordem. Negociações de longo prazo.
Área muito dinâmica e com muita demanda, tem bom pipeline, mas a empresa precisa crescer e estabelecer nome no mercado.
Planejamento comercial: análise de performance e indicadores, etapas de venda, tempo de conversão, produtos com maior rentabilidade/retorno, detratores do negócio, tentar gerar mudanças a partir desses insights – call to action do negócio. É necessário muito relacionamento – quais segmentos de atuação? Buscar maiores volumes e participar, organizar eventos. Trazer potencial futuro mercadológico, trazer notícias do cenário, tudo que ajudar no processo de venda/potencializar.
Soft Skills: Organização, resiliência, comunicação, dinâmico, energia (perfil AIESEC, empresas Juniores, pessoa acostumada a receber negativas de clientes, mas que persistem).
Formação: Administração de Empresas, Marketing, Economia, Finanças, Relações Internacionais, Comunicação (não convocar Jornalismo e PP de primeira, mas podem ser segunda opção).
Ferramentas: Excel avançado (saber fazer macro) e PPT (intermediário).
Sobre a CSU Pays
A CSU Digital é líder em infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, oferecendo soluções integradas para meios de pagamento em escala global. Nossas soluções abrangem desde a originação e processamento de transações até a administração de diversos meios eletrônicos de pagamento e moedas. Focamos em análise e prevenção de fraudes, back office digital, onboarding e atendimento ao cliente.
A CSU Pays é a divisão da CSU Digital especializada em soluções avançadas para Meios de Pagamentos, Fidelização e Incentivo, e Embedded Finance. Fundada em 1992 como CardSystem Ltda., fomos a primeira processadora independente a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais (Visa, Mastercard e American Express) no Brasil e a primeira a processar pagamentos em uma carteira digital na América do Sul. Nossa atuação pioneira transformou o ecossistema de serviços financeiros digitais no país, permitindo que bancos e empresas de diversos setores participassem do mercado de crédito por meio do uso de cartões.
Oferecemos o portfólio mais amplo do mercado para pagamentos via cartões, incluindo crédito, débito e pré-pago, seja físico, digital (mobile e wearables) ou virtual, compatíveis com as principais carteiras de mercado (Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay). Recentemente, novas modalidades foram adicionadas ao nosso portfólio, com o lançamento de soluções para pagamentos como Pix, Pix Parcelado e Criptomoedas. Também oferecemos uma plataforma completa de Embedded Finance, que inclui produtos como Contas digitais PF e PJ, recebimento e transferência eletrônica de recursos (cash in e cash out), pagamento de contas, recargas, emissão e liquidação de boletos e outros produtos financeiros (crédito, investimentos, seguros). Tudo isso é totalmente integrado por meio da nossa plataforma CSU Switcher, com possibilidades de oferta multigeográfica.
Acompanhar o progresso e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação ilustra o impacto da dedicação de nossos profissionais e da parceria com a CSU, capazes de gerar transformações significativas em vidas, negócios e na sociedade.
Reconhecemos os talentos com base na meritocracia, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional, respeitando e valorizando as características individuais em tudo que fazemos.
Contamos com dois programas internos para garantir isso. O Programa Crescer tem como propósito trazer mais transparência aos processos seletivos e ampliar o acesso às oportunidades internas em todas as unidades de negócio da empresa. Já o Performa+ é nosso Ciclo de Performance anual, que avalia o desempenho dos colaboradores, melhora os resultados e a comunicação da empresa, motivando e engajando as equipes.
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