Pessoa Supervisora de Atendimento ao ClienteSer a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso.
Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.Local de Atuação: Itabaiana/SEResponsabilidades:Liderar as equipes, administrando o tempo de atendimento;Elaborar e divulgar as metas de atendimento e negociação, administrando recursos de pessoal corretamente;Assegurar a atualização sistêmica de controle e relatório de produtividade da equipe, visando o atingimento da qualidade de serviço prestado e níveis de satisfação do cliente;Realizar o diagnóstico de programas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, divulgando os indicadores de gestão para a equipe, propondo melhorias e solucionando as deficiências encontradas;Realizar relatórios gerenciais de negociações, criando o escopo e roteiro de negociação para prospecção de clientes;Garantir a abertura e fechamento da loja de atendimento dentro do horário de funcionamento, visando a limpeza e funcionamento de todos os equipamentos necessários, mantendo a correta imagem da empresa perante os clientes, prestadores e colaboradores;Administrar e solucionar conflitos de acordo com a necessidade e situações cotidianas que surgirem;Cumprir as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).Requisitos:Desejável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Clientes, Comercial e áreas afins;Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal;Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo;Atendimento ao público.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Benefícios:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação;Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina;Sobre a Empresa:Desde 2017, somos uma das principais empresas do setor no país, atuando em 8 operações em cinco estados brasileiros.
Em setembro de 2024, vencemos o leilão de concessão parcial dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Sergipe, onde atenderemos 74 municípios.
Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
Em 2023, fomos eleita pelo 7º ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW).Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!#VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
#J-18808-Ljbffr