Gerente comercial - interno
Descrição do trabalho
Alto desempenho em vendas, apoiando a empresa no atingimento de metas de aquisição de clientes e crescimento de receita. Gestão da equipe de vendas, mantendo-os capacitados e motivados, além de maximizar o potencial de cada consultor. Entender e estudar os cursos da empresa, para poder treinar a equipe a desenvolver os discursos de vendas. É responsável por desenvolver o plano interno de vendas, gestão e conversão de leads, entregando relatórios de resultados, métricas e índices de performance à direção.
Atividades
• Desenvolvimento de ações para alcançar as metas de crescimento e de vendas dos cursos, de acordo com preceitos da empresa
• Gestão da equipe de vendas, de maneira que possa avaliar quem irá fazer, como será feito, porque fazer, pontos a melhorar e pontos de sucesso
• Construção de uma relação de confiança com os clientes, alinhando as ações de vendas com o propósito do Instituto Gourmet no Brasil
• Recrutamento de consultores, definição de objetivos, treinamento e acompanhamento do desempenho
• Inserção e acompanhamento no sistema dos leads gerados via Facebook e Instagram
• Buscar informações sobre metodologia e didática com a coordenação pedagógica da escola que possam agregar valor às ações de vendas
• Identificar mudanças de cenário, benchmarking e monitorar a concorrência
• Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas com previsões realistas à direção
• Apoiar outros departamentos sempre que necessário
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Gerente