Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros e aditivos contratuais, autenticação e postagem de documentos, distribuição de demandas recebidas através do CRM entre os assistentes em administração de contratos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, suportando na organização do setor e no controle das rotinas administrativas.
Auxiliar Administrativo (a) (PCD)1- Vale Alimentação R$ 240,00
- Vale Refeição R$ 25,81
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Participação nos Lucros
- Previdência Privada
- Gym Pass
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Experiência com rotinas administrativas.
- Domínio do pacote Office.
- Possuir laudo médico atualizado (CID-10).
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B