MISSÃO DO CARGO
Realizar atividades administrativas, visando a aprendizagem técnica-profissional através do Programa de Aprendizagem da entidade formadora e certificadora.
ATRIBUIÇÕES
1. Organizar documentos e informações;
2. Mapear necessidade de aquisição de materiais;
3. Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;
4. Verificar notas fiscais;
5. Encaminhar materiais para armazenagem;
6. Emitir requisição de compras;
7. Enviar documentos;
8. Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;
9. Classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas;
10. Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone;
11. Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos;
12. Apoiar na organização dos documentos de fluxo de caixa;
13. Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamento.
CARGA HORÁRIA
20 horas semanais.
HORÁRIO
Manhã ou Tarde (informar disponibilidade).
REQUISITOS
Ensino Médio Completo.
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