Mapeamento, análise e melhoria contínua de processos. Desenvolvimento e implementação de manuais, procedimentos e instruções de trabalho. Elaboração de relatórios para tomada de decisão. Investigação de falhas, causas-raiz e implementação de planos de ação corretiva e preventiva. Acompanhamento da eficácia das soluções implementadas. Habilidade para ministrar treinamentos e conscientizar equipes sobre qualidade e boas práticas. Desenvolvimento de materiais educativos e instruções operacionais. Gestão de reclamações de clientes e implementação de melhorias baseadas no feedback. Preparação da empresa para certificações e inspeções regulatórias. Desejável conhecimento sobre o Programa OEA Segurança (Operador Econômico Autorizado). Desejável conhecimento sobre o Programa EcoVadis (Sustentabilidade Corporativa). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)