Descrição do Cargo
No cargo de Operador, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde sua habilidade de comunicação e negociação será essencial para satisfazer as necessidades dos clientes.
Requisitos Essenciais
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Título de Eleitor;
* Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Habilidades Desejáveis
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior é um diferencial;
* Cursos: Candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office são bem-vindos;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, mas também estamos abertos a candidatos em busca do primeiro emprego;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Madureira.
Funções e Responsabilidades
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
* Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.