Auxilia no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, limpeza, rádios de comunicação, CFTV, Ponto de Abastecimento de combustível, Containers, geradores, gestão de transporte e alimentação de colaboradores.
Dar suporte nas rotinas administrativas da área de facilities como criação de Requisição de Compra no SAP, controle do andamento das ordens de serviços, suportar com informações sobre gastos;
Assistência nas rondas e suporte nas áreas do complexo para acompanhamento in loco das demandas da área;
Suportará a rotina de facilities Rio e Açu;
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a gestão do processo de intervenção da Manutenção e Operação;
- Apoiar a gestão de itens do SGSO (Sistema de Gestão de Segurança Operacional);
- Apoiar a gestão de estoques de materiais; Prestar apoio à equipe de fiscalização administrativa de contratos, seja na operação dos sistemas específicos da atividade (SST, SISPAT, PREST SERV, SAMC, eDOC, SAP, dentre outros) ou na interação com representantes de empresas prestadoras de serviço para recepção ou entrega de documentação relativa aos contratos;
- Elaborar minuta de documentos de comunicação úteis à gestão dos contratos, a exemplo de, mas não limitado a ata de reunião, carta, registro de ocorrência, relatórios de execução de serviços, dentre outros;
- Definir sistemática de organização e arquivamento de documentação contratual específica a cada contrato, de modo a atender simultaneamente os padrões corporativos e a necessidade de acesso e edição destes pela equipe de fiscalização contratual;
- Elaborar requisições de materiais, seja para aquisição externa ou movimentação interna; elaborar sistemática de controle de equipamentos e materiais, a exemplo de material de escritório, EPIs, rádios trunck, materiais da PdA em poder de terceiros, dentre outros.
- Conferir os dados de medição das operações de transferência de custódia ou de inventário; realizar as alterações no BDEMQ identificadas nas operações de transferência de custódia ou de inventário;
- Realizar as alterações no BDEMQ solicitadas pela Sala de Cálculo; Acompanhar as variações diárias e mensais das movimentações de produtos e gerar relatório consolidado;
- Efetuar a apuração das faltas e sobras das movimentações de venda e gerar relatório consolidado;
- Analisar causas de faltas e sobras das movimentações de venda ou internas.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Nível superior em curso preferencialmente em Engenharia.
**Experiência**:
Experiência mínima de 6 meses de experiência na área;
CNH B;
Pacote office;
Conhecimento básico em SAP.
**Informações adicionais**
Presencialmente.
Salário Fixo
Plano de saúde
Vale transporte
VA/VR
Seguro de vida
TotalPass