Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você!
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da Cobrança no Estado do Rio de Janeiro.
Cargo de Supervisão Call Center Ativo!
O que você irá fazer no dia a dia: - Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento.
Avaliar o cumprimento de metas e indicadores de desempenho de cada membro da equipe.
- Prestar feedbacks constantes a fim de garantir entendimento e alinhamento das políticas e procedimentos corporativos.
- Contratar e integrar novos funcionários entre as demais áreas da empresa.
- Gerir e acompanhar os resultados.
Se você se identificou com a oportunidade acima e acredita ter a soft skills acima, faça o cadastro do seu currículo completo em nosso site e participe do nosso processo seletivo!
Salário a Combinar Requisitos e qualificações Desejável curso superior ou cursando Administração/ Financeiro / Contabilidade; Desejável experiência em supervisão e/ou liderança de equipes na área de Call Center; Excel intermediário; Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho; Ter experiência em atendimento a clientes; Conhecimento das ferramentas de discagem automática e plataforma de WhatsApp; Mora próximo da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
#GestãoDeEquipe #Supervisão #AtendimentoAoCliente #Desempenho #FeedbackConstante #VagasManpower #ManpowerGroup Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 11:12 às 20:00 - Sábado de 09:00 às 14:00 - 01:00 de Intervalo