VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM SEGUROS - CENTRO RJ Regime de contratação: CLT Corretora de seguros que valoriza o acolhimento e atendimento de qualidade, busca profissional comunicativo(a), comprometido(a), organizado(a) e que saiba lidar com pressão, resolvendo problemas com facilidade transmitindo credibilidade.
Venha fazer a diferença no mercado de seguros!
Confira os pré-requisitos e se candidate!
*Requisitos:* - Morar próximo ao Centro do RJ; - Ensino médio completo; - Experiência na função; - Nível Intermediário no Pacote Office; *Atribuições:* - Relacionamento com cliente no pós venda.
- Manutenção de contas, - Contato com empresários, seguradoras e clientes, - Alterações cadastrais, - Acompanhar reembolso, - Implantação de novos contratos nas seguradoras.
- Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Jornada: 44h semanais As vagas da entrevista são limitadas!
Estamos ansiosos para conhecer você!
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES COMPROMETIMENTO PERSUASIVO OBJETIVO PROATIVO COMUNICATIVO ORGANIZADO