Assistente Administrativo Logística e FaturamentoO Assistente Administrativo-Logística e Faturamento é responsável por apoiar as operações diárias da área, garantindo a eficiência e a organização dos processos logísticos e de faturamento.Realizar lançamentos de Comodatos no sistema.Manter documentos diversos e realizar a manutenção de arquivo morto.Realizar separação de equipamentos em comodato.Emitir e lançar notas fiscais.Realizar cotação de transporte.Atender demanda de logística de clientes (informar previsão de entrega).Liberar despacho através do módulo de vendas e notas fiscais, incluindo dados de expedição.Gerar guias de recolhimento ICMS DIFAL para vendas fora do estado.Emitir nota fiscal de Devolução/Retorno quando retornar algum produto.Preencher as informações de nota de saída.Conferência de CFOP nos pedidos.Conferir valores a serem cobrados e acessar cotações de fretes.Emitir contrato de comodatos para novos clientes.Verificar pedido de vendas através do Mercado Livre.Formação e ExperiênciaFormação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia no setor fiscal e logística.Forma de ContrataçãoWork Advantage gente e gestãoRecursos Humanos/Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr