Atribuições: - Responsável pelo planejamento, coordenação e gerenciamento das ações que garantam a implementação das melhores práticas do serviço de enfermagem com objetivo de garantir que o modelo assistêncial seja aplicado com qualidade e segurança para todos os pacientes atendidos na Associação Congregação de Santa Catarina.
- Implantar todos os processos, fluxos e protocolos de enfermagem;
- Implantar e gerir os indicadores relativos aos serviços assistênciais;
- Realizar treinamento e supervisão da assistência técnica prestada pela equipe de enfermagem;
- Dimensionamento de Equipe;
- Atuar com avaliação dos serviços de enfermagem;
- Liderar/gerenciar equipe assistência dentro da unidade;
- Realizar o dimensionamento de pessoal de Enfermagem, conforme o disposto na Resolução vigente do Cofen informando, de ofício, ao representante legal da empresa/instituição/ensino e ao Conselho Regional de Enfermagem;
- Garantir o adequado funcionamento dos setores de enfermagem, através do controle dos processos, visando à qualidade e humanização do atendimento;
- Avaliar, solicitar e realizar as demissões e contratações de profissionais da equipe de enfermagem; Elaborar relatórios gerenciais;
- Avaliar a qualidade do atendimento assistêncial;
- Realizar o controle de solicitações e liberações de materiais, controle de orçamento e indicadores da área;
- Garantir o acolhimento durante a assistência.
- Promover a segurança do paciente durante o processo de cuidado.
Requisitos: - Formação Superior completo em Enfermagem e Pós-Graduação Infecção Hospitalar;
- Conhecimento no Pacote Office; "A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- vale alimemtação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Refeição no local