"Objetivo do cargo:Assistência as demandas diárias da loja física e suporte direto ao líder multicanalDescrição de atividades e responsabilidades:Apoiar ao Líder Multicanal na descarga de produtos que chegam dos centros de distribuição,Acompanhar as conferências de produtos e notas, transferência de produtos, separação, reposição, faturamento e endereçamento de mercadorias no showroom, reportando inconsistência ao Líder Multicanal, Supervisor e Gerente da Loja;Imprimir e remover cartazes promocionais semanalmente do Showroom;Realizar atendimento do Retira (site e loja): conferir produtos, packing lists, carimbar, testar produtos elétricos, entregar e dar baixa em pedidos;Realizar pós-venda: contato telefônico com clientes que não retiraram produtos dentro do prazo do Retira;Manusear a Empilhadeira quando necessário na loja, realizando movimentações de produtos bem como zelar e cuidar por esta ferramenta de trabalho;Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no estoque (computadores, impressoras, coletores e empilhadeiras), reportando a necessidade de manutenções quando necessário;Realizar inventários de diários e apurar possíveis divergências;Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.Formação e experiência necessárias:Ensino médio completoConhecimentos técnicos desejados:Pacote OfficeInformáticaCompetências necessárias:Agilidade de raciocínioAtendimento ao clienteAtençãoComunicaçãoEspírito colaborativoProatividadeRelacionamento interpessoal"Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr