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Pessoa Assistente I - Administrativo Vendas (Filial Recife II - PE)
Netvagas - 1.1 de 5 estrelas - Recife, PE
Requisitos:
* Conhecimento de Sistema de Consórcio (Desejável);
* Domínio na Comunicação Escrita e Falada;
* Organização - pois a diversidade de tarefas é grande;
* Experiência e Aptidão para Atendimento a Clientes;
* Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).
Como será o dia a dia:
* Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação.
* Prestar atendimento sobre cotas não contempladas.
* Analisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de Crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco.
* Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota.
* Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros.
* Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático.
* Simular e solicitar a troca de bem.
* Solicitar a alteração da assembleia de participação.
* Ofertar lances em casos especiais e informar resultado de assembleia.
* Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada.
* Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA.
* Analisar e solicitar a renegociação de lance e o aumento de categoria.
* Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon.
* Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de PI e alocação.
* Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas.
* Emitir boletos e 2ª via de proposta.
* Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa.
* Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes.
* Atender e dar suporte às solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas.
* Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR.
* Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial.
* Abrir chamados referentes a equipamentos e estrutura da filial. Acompanhar e realizar a conferência do ativo fixo.
* Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário.
* Fazer solicitação de pagamento de contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados.
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